Sociable

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

TEMPORADA DE MODA!!!!

A qualidade da São Paulo Prêt-à-Porter  – Feira Internacional de Moda, Confecções e Acessórios – surpreende visitantes e supera expectativas. A feira, que acontece até hoje, 21 de janeiro, no pavilhão Expo Center Norte, em São Paulo, traz para lojistas e distribuidores de moda uma nova opção de compras para as coleções outono/inverno.
O evento tem a participação de 300 marcas nacionais e internacionais de confecções femininas, masculinas, moda festa, jeans, bijuterias e acessórios de moda. São indústrias dos principais polos produtores brasileiros, que têm oportunidade de apresentar-se de forma profissional e comercial aos varejistas. Na área internacional, a feira firmou acordo com o Ente Moda Itália, organização com mais de 25 anos de experiência na promoção do "Made in Italy" no mundo, que trouxe um grupo de empresas italianas. O evento conta também com a participação de grupos da Turquia.
A Amarjon Biojoias trouxe para a São Paulo Prêt-à-Porter suas criações com  folhas de pimenta, arruda e goiaba do campo - todas banhadas a ouro. A marca mineira também aposta nas pedras brasileiras (esmeralda, turmalina preta, quartzo grafitado e quartzo fumê) para adornar suas joias.

Couromoda

Paralelamente à São Paulo Prêt-à-Porter, aconteceu a 38ª edição da Couromoda, encerrada nesta quinta-feira (20), no Anhembi. A feira bateu recordes de público: em quatro dias, foram mais de 89.000 visitantes, vindos de todas as regiões do Brasil e cerca de 60 países.
Maior feira especializada na América Latina e segunda do mundo, a Couromoda é o mais prestigiado evento do mercado de calçados e artigos de couro. Seus mais de mil expositores respondem por 90% da produção brasileira, oferecendo a lojistas e importadores a mais completa amostragem da moda, da tecnologia e do marketing do setor.

Vitrine: A Couromoda também contou com a participação de empresas de bijuterias


Fonte:JoiaBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário