Sociable

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

PARCERIA LUXUOSA!!!

A joalheria  TOUS  fez parceria com Manolo Blahnik para tranformar em joia o famoso sapato "Campari", um dos modelos mais emblemáticos do designer espanhol. Criado em 1994, o Campari foi considerado um ícone graças a vários filmes e séries de TV.
A ideia veio de um encontro de Blahnik com Rosa Tous num almoço em Madri, no verão passado. Ele elogiou sua elegância e o charmoso pingente de ursinho que ela usava. Rosa respondeu que adoraria criar uma peça da TOUS para ele. Manolo sugeriu: "Vamos fazer meu famoso sapato 'Campari' como um amuleto" e Rosa resolveu fazê-lo pendurado em uma corrente de ouro com um botão de diamante.
E assim surgiu "Manolo Blahnik for TOUS", que será lançado em março deste ano em 300 boutiques TOUS em todo o mundo, começando no México e depois no Rockefeller Center, em Manhattan, NY. Mais tarde, a joia estará disponível nas boutiques Manolo Blahnik e em lojas de luxo internacionais.




Fundada em 1920, a TOUS criou um conceito inovador que se destaca entre as joalherias de alta categoria. A empresa, de cunho familiar, oferece joias originais feitas artesanalmente com materiais originais - com foco na moda contemporânea, além de acessórios, perfumes e coleções de relógios. Sediada em Barcelona,  a TOUS está presente em 45 países com cerca de 400 lojas.
Manolo Blahnik começou sua carreira em 1972 incentivado por Diana Vreeland, editora da Vogue dos Estados Unidos. A marca é conhecida por seus calçados elaborados e clássicos e se orgulha de possuir o mais alto nível de qualidade e conforto. Suas criações podem ser encontradas em 16 países.

Fonte:JoiaBr

Nenhum comentário:

Postar um comentário