Sociable

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O BRASIL NO RED CARPET!!!!

Astros e estrelas do cinema e da TV se reuniram ontem (16), no Beverly Hilton Hotel, em Beverly Hills, na Califórnia, durante a 68ª edição do Globo de Ouro. Como sempre, no tapete vermelho e nas festas que acontecem depois da premiação, vestidos deslumbrantes e joias foram a principal atração. Entre conceituadas maisons joalheiras internacionais, a brasileira Brumani - que já tem fãs famosas como Nikki Reed, Paula Abdul, Katy Perry e Selena Gomez, mais uma vez marcou presença nos badalados eventos, com joias compondo o look de várias celebridades. Confira os destaques:



 

Os elegantérrimos brincos "Candy Rose" da Brumani, com diamantes e quartzos fumê e rosa, foram o complemento perfeito para o vestido de tom nude escolhido por Paris Hilton.




 

Yvonne Strahovski, conhecida por sua participação na série Chuck, no papel da agente da CIA Sarah Walker, escolheu brincos Brumani, feitos em ouro rosé com diamantes e quartzo negro.



 

A atriz Amber Heard usou  o anel "Looping Shine" da Brumani, em ouro branco e ouro rosé, com diamantes e topázios champagne. Os braceletes são de ouro e diamantes chocolate, da Le Vian. 



 

Já a atriz e apresentadora de TV Maria Menounos optou pelo anel Brumani em ouro branco com diamantes e quartzos fumê e rosa. Os brincos são da Adeler Jewelers, também em ouro branco com pérolas barrocas south sea.


Fonte:JOia BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário