Sociable

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

OURO...BRONZE...TUDO ACABA EM JÓIA!!!

O que vocês acham de jóias feitas em bronze com cara de ouro?
Pois é, olhando o trabalho da italiana Rebecca eu fiquei espantada. Eles são mega populares na Italia mas agora eles avançaram para outros continentes. A marca é uma filial da organização Testi em Empoli, na Itália.


anel 1


Depois de adorar fui ler que eles trabalham em bronze, aço inox e pedras naturais.
O que vocẽs acharam do resultado?

anel 2

A empresa abraçou o público americano e vem conquistando mercado rapidamente. Seu portifólio de vendas inclui a grande Bloomingdale’s, a Nordstrom e boutiques em Beverly Hills.

anel 3

Sua linha é elegante e agrada e muito as mulheres. Os desenhos são coloridos e atraentes e as peças também usar pedras grandes e os meios impressos com o nome da marca em um estilo que me lembra um pouco da Bulgari ou a Pianegonda. Aliás, Italianos amam pedras gigantes e nomes escritos em letras garrafais em suas peças!
anel 4
Eu particularmente gostei muito da linha de brinco e colar com circulos de tamanhos diferentes. É contemporâneo leve e grande!
Tá vendo como dá para fazer jóia com metais menos nobres e todo mundo babar em cima!

anel cirulo

A unica coisa é que ainda acho que ouro é ouro e dura para sempre! Não sei quanto a vocês mas entre o ouro e o bronze eu fico com o ouro, afinal de contas essas peças não são baratas!



 Fonte:Fjoias

Nenhum comentário:

Postar um comentário