Sociable

terça-feira, 31 de agosto de 2010

E OLHA ELAS AI DE NOVO: AS TAIS JÓIAS SEXUAIS..VOCÊ PAGARIA???

Já comentei aqui sobre as jóias sexuais..mas fazendo algumas pesquisas para saber o que rola no mundo da joalheria,me deparei com mais um designer investindo nesse ramo.
Você tá podendo? E quer apimentar a relação? Então por favor corra e adquira um dos brinquedos exclusivos criados por Colin Burn.
Famoso joalheiro australiano, entrou no ano de 2010 com um ânimo um pouco selvagem. Ele quer e está criando uma linha exclusiva de brinquedos sexuais em ouro e brilhantes! Isso mesmo, OURO!
Pra quem não gosta do metal pode ter a opção de investir nesses “toys” de platina! É mole??
Ele começou a brincadeira dizendo que iria fazer o vibrador mais caro do mundo, e não é que cumpriu o que prometeu!!
Ele fez 10 peças artesanalmente com edição limitada de platina lisa, cada uma incrustada com 1.500 diamantes brancos.
“Este é o produto sexual mais luxuoso do mundo”, afirma Burn, um joalheiro de Broome, uma cidade de 15 mil habitantes no noroeste da Austrália. ”Acho que a indústria da jóia conservadora. Eu quero ser o joalheiro que não tem medo de abrir horizontes.”
Burn tem uma linha de produtos similares chamada  Scarlet Amour.
Sem ser careta, por favor; não é que são bem bonitinhos. O problema é usar esses brinquedos. Eles são muitoooooooooo caros e na boa é de se pensar duas vezes para colocá-los em uso!!
Burn já criou uma variedade de produtos caros decoradas com metais preciosos e pedras preciosas Sua linha tem chicotes, vibradores, ovos, e outros acessórios. Existem peças que ele coloca pérolas, outras pedras preciosas, e se você pensa que ele coloca pedras baratinhas engana-se. Ai você pode ver turmalinas, topázios, citrinos e outras tantas mais.
O chicote é feito de madeira natural, mais precisamente carvalho polido, e pasmem…. usa cabelo humano real – vende por US $ 2.500 cada.
O vibrador com cabo de madeira custa US$ 38.000. A madeira não é qualquer uma não, é madeira “conkerberry”, uma madeira rara de sua região natal.
Outro modelo é moldado de ouro branco, que também é cravejado com diamantes e possui uma grande pérola branca no seu topo. Com um preço de 8.000 dólares, vem com brincos e um colar.
“O problema é fazer joalherias aceitarem ter produtos sexuais em suas lojas,” Burn, disse. ”Estou entre a jóia do mundo e a do mundo do sexo.”
Sei que vai se difícil ter esse espaço em joalherias tradicionais, mas não podemos deixar de dizer que seus projetos são jóias. Mas haja coragem para comprá-los!
O de verdade pode ser mais barato, mas segundo quem usa o fake, dá menos trabalho, não fala  e pode ser guardado na gaveta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário