

Fause Hauten e Guilherme Duque estão em parceria a nada menos que 6 anos. Eles se especializam em ir buscar nas raízes do nosso povo o que a gente vai querer ter e ver. E o resultado é magnífico.
É difícil falar do que mais gosto, mas vamos lá! Vou tentar fazer um resumo!

Foi porta de sucesso garantido e acabou influenciando dezenas de designers do ramo joalheiro. Cada peça veio com um “H” pendurado que dá um charme todo especial a jóia.

Essa linha tinha a cara da Bahia e teve apoio da ONG ORIENTA VIDA. É tão legal quando esses caras bem sucedidos dão exemplo e mostram que dá para juntar forças, não acham?
Depois veio a linda coleção flores.


Anéis e colares e brincos que são fluidos como água, tem cores de terra, o brilho do sol e a graça das flores.
Hauten reprojetou o chuveiro que ganhou imagem jovem e cheia de charme. Quem é que ainda gostava dos decadentes chuveiros da vovó??
Olhe a linha “Ouriços”, é ultra moderna.

Sagrado coração de Maria virou Hit que além de ser um coração, acho que um dos símbolos mais procurados em jóias, tem também um apelo maternal. Quem não gostaria de andar carregando o amor de mão consigo? |Na linha “Asas” repete o sucesso do coração, mas sem a conotação do Sagrado.


Pra variar Hauten e Guilherme repaginam o clássico. É tão bom se atrever a brincar com o que a gente de certa maneira está cansada de ver. Mesmo na moda, você obedece um ciclo de desejos. Isto também acontece com a joalheria. Ninguém se desfaz de uma jóia a cada seis meses. Você pode modificar seu uso, resgatar alguma peça que estava guardada, fazer novas combinações e estar sempre atual.
Sua linhas são sempre sofisticadas e moderna, não perde para os maiores criadores internacionais de jóias. Parece um jardim para ser visto nos pescoços das mulheres de mais bom gosto do país!
Fonte:falandojoias
Nenhum comentário:
Postar um comentário