terça-feira, 3 de agosto de 2010

DIOR...E O ÔNIX!!!

Esses dias eu vim através de um dos mais alucinantes anéis de ouro amarelo que eu já vi, a Dior Gwendoline Anel Onyx. Um misterioso e romântico casamento entre duas cores. Tudo na combinação de ouro 18 K amarelo e dois enormes, de tirar o fôlego ônix em forma de rosas. Um detalhe diamantes e safira amarela lembram a abelha . Graças a Deus pela bênção de ter esse maravilhoso talento na cabeça da equipe de design da Dior.

Dior não é novato no mundo da alta joalheria. Eles têm aberto caminho e foram pioneiros em cada aspecto de tal fato Não há nenhuma outra marca que mostre excelência e alta classe completamente como a Dior. Desde a primeira vez que eu coloquei os olhos na seção de jóias da Dior fiquei irremediavelmente apaixonada por tudo que é feito por Castellane. Ela é um gênio, e os ourives surpreendentes. Há tantos detalhes em suas coleções e criações, que é necessário estar atenta aos mesmos . A jóia Dior é um desafio aos sentidos e à imaginação.

dior-gwendoline-ring-in-onyx-3

No caso da Dior Gwendoline Anel Onyx não é tanto sobre a complexidade de detalhes e estonteante combinação de cores elétrica. É mais sobre uma elegância atemporal .É paradoxal,alguém poderia atá argumentar ,eu não . Ele tem muita personalidade e parece tão surpreendente, que eu, senti imediatamente que eu tinha que deixar o mundo saber sobre ele.

O motivo da rosa é inspirado no fundador da marca de primeira classe: Christian Dior. Suas flores favoritas são as rosas. O anel está disponível numa gama de diferentes interpretações, com vermelho, branco e leve flores rosadas feitas de corais, opalas e assim por diante. Meu favorito pessoal é a versão de ônix, pois o contraste entre o calor do ouro e da profundidade, em preto verdadeiro das duas flores é realmente incrível.

Assim como qualquer outra criação, o magnífico Dior Gwendoline Anel Onyx não sai barato. O maciço 24 gramas de ouro amarelo, diamantes do quilate de 0,05 e 0,25 quilates safiras amarelas faz subir para um número considerável de € 8,400. O anel vale a pena cada centavo se você me perguntar, e eu tenho certeza que não estarão disponíveis por muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário