Sociable

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

ECLIPSE!!!

A  nova coleção da Gênesis vem inspirada no tema “Eclipse”. O fenômeno sugere uma aura de mistério e de beleza, já que o efeito da sombra de um corpo encobrindo outro provoca um show de intensa magia. As joias da coleção refletem o clima misterioso criado pelo eclipse, através de peças luxuosas em formatos de animais que simbolizam a sorte e a introspecção, como pássaros, elefantes e peixes, em ouro e revestidas com safiras azuis e esmeraldas - tudo recoberto pela sombra do ródio negro.
O ambiente de magia atinge o seu auge na natureza na figura do pavão, também conhecido como a rainha das aves. A joia “Le Paon” materializa todo o encanto da ave sob o eclipse, buscando representar a cintilância das cores das plumas do pavão em ouro, safiras azuis, rubis e diamantes.
O místico apresenta-se também aliando a moda à tecnologia, criando peças em formas circulares em ouro e pedras preciosas. O equilíbrio perfeito, cuja manifestação máxima se encontra no Yin-Yang - que, segundo a filosofia do Feng Shui, tem o poder de criar harmonia entre os opostos-, toma forma em anéis e pingentes em várias cores de ouro revestido com diamantes negros e brancos.


O clássico  e sofisticado mix de preto e branco representa ainda a dualidade luz e sombra, noite e dia, claro e escuro. Na joalheria, os diamantes negros chegaram para desempenhar um papel fundamental na criação de contrastes com os já consagrados diamantes brancos. Esses dois elementos, quando em conjunto, criam uma atmosfera marcante, quase gráfica, que declara a intenção da proposta, como se pode ver nas joias da linha "Black and White".
A coleção Eclipse e outras novidades* serão apresentadas pela Gênesis durante a 52ª edição da Feninjer, Feira Nacional da Indústria de Joias, Relógios e Afins, que acontece entre os dias 9 e 12 de fevereiro, em São Paulo. 

Fonte:JoiaBr

Nenhum comentário:

Postar um comentário