Sociable

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

BRILHO DAS PEDRAS!!

Pedras preciosas com cortes especiais e muita criatividade são marca registrada da Vianna. Situada na capital de Minas Gerais, onde se encontram algumas das melhores gemas do mundo, a empresa  aprimora a lapidação própria e sempre surpreende com seus lançamentos. As novas coleções, que trazem joias em  ouro, diamantes e muitas pedras brasileiras,  serão mostradas  durante a Feninjer - Feira Nacional da Indústria de Joias, Relógios e Afins, entre os dias 9 e 12 de fevereiro, em São Paulo.
As delicadas joias da coleção Chéri têm como referência o romantismo, retratado através dos suaves tons das gemas com lapidação especial em forma de coração.
Os moinhos d’água foram a principal inspiração para a criação de outra coleção, a Mulino. A composição formada pelos citrinos em tons amadeirados, em conjunto com linhas orgânicas e geométricas, proporciona leveza às joias, que também trazem ouro amarelo e diamantes.
A lapidação diferenciada também é o grande destaque da coleção Via Láctea, que retrata a constante expansão das galáxias. O brilho das estrelas é representado pela intensidade dos topázios azuis Sky e London, conferindo imponência e elegância à joia.


Fonte:JoiaBr

Nenhum comentário:

Postar um comentário