terça-feira, 10 de maio de 2011

JÓIAS QUE ACABAM VIRANDO ALGO BIZARRO!!!

Genteee...bizarrice realmente não tem limites!!!!!Dentadura de ouro…… o que vocês acham disso???
Eu já tinha feito uma matéria sobre Rappers…. cheguei até a mostrar uma dessas…. mas meu Deus… é muito estranho!
Então decidi mostrar mais um pouco desse universo bem “diferente” .
joia dentadura 1 Certas modas nascem nos Estados Unidos vêm aqui com alguns meses de atraso, mas em algumas ocasiões é melhor ser perdido no meio da viagem! Não acham?
O problema é que tem gente que acaba gastando mundos e fundos para ter réplicas dessas “jóias” que na minha opinião não são nem um pouco atraentes!
joia dentadura em estojo
Óbvio que tem a beleza técnica principalmente se você tentar imaginar um pavê de pedras ou diamantes em uma dentadura!!! Mas…. por mais que seja joalheria, passou um pouco dos limites, estou sendo careta?
É o caso destas jóias da moda para dentaduras, uma tendência nascida nos guetos, onde você só ouve hip hop, onde ganha dinheiro quem gosta de realizar com o luxo espalhafatoso!
Eu fico torcendo para isso não vira moda na mão de um fashionista!

Fonte:Fjoias
joia dentadura

Nenhum comentário:

Postar um comentário