Sociable

sexta-feira, 13 de maio de 2011

BOLSA DE DIAMANTES NO CENTRO NO MUNDO!!!

Você sabe que um em cada dois diamantes vendidos nos Estados Unidos vem de Israel?

 


Apesar do tamanho do país, a indústria de diamantes de Israel é considerada um dos centros mundiais de lapidação e polimento de diamantes.
A indústria de diamantes de Israel, que alem de líder em diamantes e também líder mundial em segurança, esta localizada no Diamond Israel Exchange (IDE) em Ramat Gan. O modelo israelense que muitos países procuram adaptar ao estabelecer os seus próprios centros comerciais de diamante será construído no centro de diamantes (Diamond District) de Nova York e deverá ser concluído até 2011.


Avi Paz, o presidente do IDE, afirma: “Da Índia, da Turquia, e de outros países, as pessoas vêm para aprender conosco como organizar locais mais seguros para negociantes de diamantes. Nós ensinamos como organizar uma infra-estrutura para o comerciante de diamantes a partir de uma perspectiva de segurança e serviços de apoio para os negociantes de diamantes. ”
O novo edifício, que dará aos negociantes de diamante um ambiente de trabalho mais seguro para o comércio, será chamado como The International Gem Tower de acordo com os executivos da Extell, empresa de construção.
A Torre construida substituira as centenas de edifícios antigos e degradados no centro de diamantes localizado na rua 47 (47th Street) entre as 5ª e 6ª avenidas, em Manhattan.






No modelo israelense, quatro edifícios estão ligados através de um sistema de pontes, incluindo um restaurante, uma sinagoga, um centro médico e uma barbearia. Em Nova York, este edifício modelo será a combinação de um edifício de 34 andares. O custo estimado da construção é de U$ 750 milhões.
De acordo com Assaf Levin, porta-voz do IDE: “O edifício é tão único que ele é como uma grande cidade totalmente independente de qualquer outra coisa.






Quando você anda neste edifício em  Israel você tem tudo. Existe um piso somente para troca de diamantes lapidados e em bruto, existem bancos que trabalham com a indústria de diamantes, repartições fiscais: Tudo o que um comerciante de diamantes necessita esta ali, ao seu alcance. Não há necessidade de sair nem  mesmo para um restaurante, a sinagoga, um médico ou um barbeiro “.


Fonte:Fjoias

Nenhum comentário:

Postar um comentário