Sociable

quinta-feira, 30 de junho de 2011

IWC AQUATIMER CHRONOGRAPH......BABEM!!!




A IWC é o resultado da junção de um sonho americano e da tecnologia suíça na fabricação de relógios de alta qualidade.
Em 1869, Florentino Ariosto Jones, um americano de Boston, utilizando a renomada mão de obra suíça, inaugurou sua primeira fábrica em Schaffhausen, na Suíça. O sucesso foi esplendoroso, e em 1875 a IWC já fundava sua sede própria, onde permanece até os dias de hoje.
Um dos princípios da marca são os desenhos com simplicidade clássica e aparência contemporânea. Desde sua fundação, muitos desenhistas passaram pela IWC, dentre eles, Ferdinand Porsche, que projetou o primeiro relógio de pulso produzido em titânio.
Em 1967, a IWC lançou seu primeiro modelo para mergulho, o Aquatimer, que traz para 2011 a versão Chronograph.
O novo IWC Aquatimer Chronograph conta com caixa em ouro rosa 18 quilates, com 44 mm de diâmetro e 15,5 mm de espessura.
Desenvolvido e produzido pela IWC, em Schaffhausen, o calibre 89360 conta com cronógrafo e movimento mecânico automático. Sua concepção levou 4 anos e o resultado é um display revolucionário, que permite ao usuário a visualização fácil e simples do tempo marcado, já que o pequeno mostrador do cronógrafo, na posição 12 horas, conta com o ponteiro das horas e minutos, como se fosse um relógio dentro de outro.
Preço: US$ 21.500 

Fonte:Bluxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário