Sociable

quinta-feira, 3 de março de 2011

JOALHERIA DE FAMÍLIA:TRADIÇÃO E QUALIDADE!!!!

georland_joailliers


Adoro contar história de família e aqui vai mais uma para que vocês possam desfrutar das imagens das lindas peças de joalheria que essa turma é capaz de fazer!

anel jungle queen

Tudo começou com Henry Marteau, filho de um general do exercito frances que entre seus sonhos de infacia queria viajar o mundo e participar do estreito mundo da joalheria francesa.

anel sapo

Em 1958, depois de criar a “Georland” Henry abriu sua primeira empresa comercial em Nova York. e desde a década de 60 os maiores joalheiros franceses iam até ele parta oferecer sua exclusiva mão de obra e idéias.

broche camaleao

Nos anos 70, Georland já tinha uma carteira de clientes internacionais e isso incluia Geneva, Londres e vale lembrar que na década de 70 o mundo era bem maior que hoje.

broche jungle queen

Depois ele se atreveu a chegar no oriente médio oferecendo objetos de luxo exclusivos  feitos com matéria prima cara: Ouro era um deles. Aproveitando que chegaram lá, começaram a explorar diamantes, rubis, esmeraldas e safiras em suas minas, e isso sem dúvida deu um Boom no negócio!

broche sapo

Ele era tão cuidadoso que tinha todos os croquis de seu trabalhos bem guardados, desenhos, moldes, protótipos, e ferramentas era uma incrível diversidade de ítens para auxiliar o trabalho de um bom ourives.
Henry teve dois filhos que continuaram tocando o trabalho dopai desde os anos 90. Através do esforço e da nova visão de seus filhos, a empresa cresce ainda mais e ganha um novo centro de desenvolvimento. Nesse ponto, ninguém pderia segurar mais essa empresa que estava marcada para brilhar no mundo todo!
E assim, ela passou a oferecer novas capacidades de produção com tecnologia de ponta, lógico!
Os descendentes de Henry souberam explorar as fontes de pedras preciosas de modo a ter sempre variedade e diversidade de corese  tipos para suas criações. E devo confessar aqui que o colorido de suas peças foi o que me encantou de cara!
Como qualquer empresa de sucesso, o numero de clientes e de pedidos subiu astronomicamente nos ultimos anos fazendo da Georland uma potência que movimenta o mercado joalheiro.
Hoje, os netos do grande Henry estão trabalhando no império do avô e planejando um futuro de ouro para essa linda empresa.
A gente agradece porque pode compartilhar o belo! E isso é sempre muito bom!

Fonte:Fjoias

Nenhum comentário:

Postar um comentário