Sociable

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

OS DIAMANTES DA VILA BELMIRO...

  A Brilho Infinito, empresa do Grupo Altstut, está lançando uma série especial de 100 diamantes feitos a partir da grama do estádio Urbano Caldeira, localizado na Vila Belmiro, em Santos. Eles receberão o nome de Joia da Vila.
O procedimento de corte do gramado foi registrado em vídeo. Após o corte, a grama é levada a um forno especial em alta temperatura para extração do carbono. O material resultante é prensado até se transformar em uma pastilha que, colocada no interior de um equipamento de alta tecnologia, é submetida a uma pressão equivalente a 45 mil atmosferas e a uma temperatura entre 1.500ºC/1600ºC. O resultado de todo esse processo é um diamante com as mesmas características de uma pedra extraída da natureza.
Além de cada diamante trazer uma menção à conquista do título da Copa do Brasil gravada a laser, todos eles serão numerados e receberão um certificado gemológico.
O Santos é a primeira equipe de futebol a ser homenageada dessa forma. Além disso, o diamante eternizará a grama da Vila Belmiro, que já foi palco de grandes realizações de Pelé, Robinho, Neymar e muitos outros.
Os diamantes podem ser encomendados em três opções de tamanho, com preços a partir de R$3.250,00


Fonte:joiasBr

Nenhum comentário:

Postar um comentário