Sociable

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

COLEÇÃO DIORETTE ADIVINHEM DE QUEM???

As coleções de jóias de Dior têm mostrado toda a excelência e criatividade que a grife evoca em sua alta-costura, acessórios, e em todos os seus produtos.
A mente criativa, por trás dos designs deslumbrantes e dos detalhes perfeitos, é de Victoire de Castellane, diretora de criação da divisão de jóias finas da marca desde 1999. A preocupação da grife francesa não é de criar coleções que se tornem verdadeiros patrimônios, mas sim, de surpreender e conquistar seus clientes pela exclusividade de cada jóia. O espírito puro de Dior reside na inovação do design, dos materiais e das coleções.
As peças da coleção Diorette realmente iluminam o dia por sua extravagância. Seus anéis parecem personificar o perfeito dia ensolarado de primavera no paraíso.
Flores de várias cores, margaridas, joaninhas, borboletas, folhagens, todos os elementos do jardim, são coroados pelo sol brilhante, representado pelo ouro amarelo (ou branco), e pelas pedras exóticas e laqueados que decoram cada peça. Diamantes, tsavoritas, citrinos, granadas, ametistas e safiras coloridas compõem cada anel, enriquecendo-os com poesia e feminilidade.
A coleção Diorette conta também com brincos magníficos que formam pares com os anéis, mostrando todas as habilidades de design e estilo de Victoire de Castellane.
Fonte:blogluxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário