Sociable

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

MENOS É MAIS.....

Slick Rick- jóiasTer dinheiro e poder investir em jóias pode ser uma arma se na mão de pessoas erradas. Sempre soubemos que uma jóia para ter cara de jóia precisa ter delicadeza e desenho elegante para não desmerecer o  material e as pedras que compõem a peça de joalheria.
Há 3 décadas atrás, não se via de jeito nenhum jóias que pudessem passar por falsas tamanho o exagero. Correntes, relógios e pulseiras chegavam a ser modestos e sem a intenção de ostentar e sim de enfeitar.
Entretanto com a chegada dos reis do rap tudo mudou.
A música, o jeito de expressar, falar de  tabus da sociedade e tudo isso refletiu nas jóias que esse grupo usa.
Ter poder e ter dinheiro precisa ser mostrado, e se não fossem os pescoços milionários que os carregam seria praticamente impossível acreditar que essas jóias são de verdade.
Não basta ser ouro tem que pesar mais de quilo. Não basta ser brilhante , tem que ser cravejado e raro em qualidade.
È tudo muito grande, muito intenso e muito exagerado.E tem uma legião de fãs que aderiram a moda e tentam acompanhar com replicas as poderosas jóias de seus heróis.
A indústria do rap mudou a cabeça de seu grupo e ensinou que não dá para ser modesto. E que um homem tem que se enfeitar de verdade!
Vamos mostrar agora as 7 jóias mais exageradas do mundo do rap atualmente.
Uma tribo que traduz o luxo de uma maneira especial e na minha opinião um pouco as avessas!
Divirtam-se porque algumas peças são de cair o queixo!
1 – Colar  “Crunk Aint Dead”
crunk-aint-dead colar
Um joalheiro não pode perder a chance de produzir uma jóia dessas. Mesmo sendo contra seus princípios estéticos! Projetado para Lil Jon, este colar meio tem: 3700 diamantes – feito em ouro maciço –  Entrou para o Guinness em 2007 como o maior colar do mundo cravejado de brilhantes.
2 – As grades de Paul Wall
grade PaulWall
Eu não sabia, mas é moda no grupo dos  rappers usar grades nos dentes. E é coisa antiga, parece que usam  faz muito tempo. Hoje em dia uma boa parte desse grupo usa para mostrar a origem de seu rap
Wall usa essa grade como marca registrada e troca os modelos. Alguns chegam a custar US$ 30,000. Por ser uma jóia que pode machucar muitas organizações americanas proibiram o uso delas! É bem estranho! – Sem querer ser preconceituosa!
3 – Pingente com o rosto de Rick Ross
Rick-Ross-pingente
Precisa se amar muito para fazer um pingente desses. Cara eu não teria coragem. Imaginou andando com uma miniatura de Renata???.
No mundo do rap, ser narcisista faz parte do processo e Rick Ross é um bom exemplo disso!
Seu rosto gigante feito de ouro e cravejado com pedras preciosas!  Te agradou?
4 – A caixa de crayon de500 mil dólares de Sean Kingston
sean-kingston-colar-crayon
Essa é uma das mais criativas, na minha opinião! Avaliado em mais de quinhentos mil dólares, a peça bizarra colorido inclui milhares de gemas e pedras preciosas. Parece que ele enviou a peça para algum lugar por correio e acabou sendo roubado!
Não sei se é especulação, mas se for mesmo verdade precisa coragem ou será que foi falta de inteligência!? Se fosse minha e custasse isso, não sairia de casa!
5 – O Pequeno relógio de Flava Flav
flava flav relogio
Flava Flav é um dos campeões de excentricidade do pedaço. Ele usa um relógio gigante numa corrente no pescoço! Fala sério! É relógio de parede de verdade!
6 – Corrente com “cérebro” de ouro de Petey Pablo
Petey-Pablo-cerebro-colar
È muito engraçado perceber a obsessão que os rappers têm por jóias bizarras. O colar que ele carrega que já é famoso é o do “Pinky e o Cérebro”.
O que acontece é que quando começam a fazer sucesso eganhar dinheiro começam a investir em jóias pesadas as vezes com um tamanho que muito possívelmente pode causar problema de coluna no futuro! Gente vamos maneirar!
Lembrem-se que ser chique é não exagerar !!! Menos é meis...sempre!!!!!

Fonte:Fjoias

Nenhum comentário:

Postar um comentário