Sociable

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

A ELEGÂNCIA DE NEIL LANE!





Neil Lane é um dos designers de jóias favoritos de muitas atrizes e celebridades de Hollywood. Seus exuberantes brincos, anéis e colares também são sensação durante as premiações sobre o tapete vermelho, como o Oscar e o Golden Globe Awards.

O estilo e a elegância das peças de Neil Lane impressionam até mesmo os mais ávidos colecionadores de jóias. Entre os cobiçados anéis de noivado confeccionados pelo designer estão os de Reese Witherspoon, Kate Hudson, Sandra Bullock, Brooke Shields e Jennifer Hudson. Neil Lane também contribui para o visual sofisticado de estrelas como Angelina Jolie, Madonna, Gwyneth Paltrow, Jennifer Lopez, entre outras, para quem desenha jóias personalizadas sob encomenda.

Antes de se lançar como designer, Neil Lane estudou pintura na L’Ecole des Beaux Arts em Paris por dois anos, o que lhe rendeu a oportunidade de investir suas pesquisas nas feiras de antiguidades, sempre buscando objetos, peças de arte e jóias com encantamento máximo e rara beleza. Neil sempre foi obstinado pela natureza, pelas cores e pelo design elegante e refinado, que é comumente representado pela preciosidade e extravagância de suas peças.

Durante o último Golden Globe Awards, a atriz Ginnifer Goodwin exibiu uma das mais suntuosas criações de Neil Lane: o Ruffle Bracelet.
O robusto frame em platina foi modelado inteiramente à mão, em um meticuloso trabalho artesanal que representa toda a habilidade técnica dos joalheiros experientes de Neil Lane. A habilidade do designer em combinar o visual vintage às linhas contemporâneas é fascinante e faz deste bracelete uma peça exclusiva.
Centenas de diamantes foram delicadamente aplicados sobre o frame, refletindo sua exuberância em diferentes tamanhos, nas lapidações brilhante e baguette. No total, mais de 50 quilates em diamantes decoram o Ruffle Bracelet.
O talento e a paixão de Neil Lane tem resultado em jóias de beleza incomparável, fato que lhe confere o posto de um dos designers de jóias mais premiados da América. Sua boutique está localizada em Los Angeles, mas Neil Lane também produz jóias personalizadas para os jet-setters da Europa e da Ásia, além da realeza do Oriente Médio.

Preço: US$ 250.000 

Fonte:blogdoluxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário