quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

LEITE MATERNO EM FORMA DE JÓIA!!!!






O que vocês acham de usar leite materno para fazer uma pedra sintética para jóia?
Estranho, nojento, poético, maternal?
Isso é possível com certeza,opinião?? Não tenho a minha formada....
O processo é simples, eles conseguem através de manipulação solifidicar a caseína do leite.
Caseína, para quem não sabe é uma proteína encontrada no leite fresco. Nesse processo o leite se solidifica e fica com esse aspecto vítreo de acrílico.
Depois é só lapidar e montar em ouro ou prata!
Isso é mais do que jóia exclusiva não acham?  Pra mim passa dos limites do bom senso!
Desculpem a sinceridade, tem louco pra tudo nesse mundo e eu estou aqui com a função de dividir com vocês!
Portanto, divirtam-se com a imagem acima. E será que se eu não mencionasse aqui vocês saberiam do que realmente se trata??? Fica a dúvida!!! 


Fonte:Fjoias

Nenhum comentário:

Postar um comentário