Sociable

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

JÓIA CONTEMPORÂNEA TEM NOME!!!!

 “Uma joia para revelar uma mulher, em qualquer ocasião, a qualquer hora do dia”. É assim que a empresária Adriana Muzzi define a CALX, a nova joalheria do Boulevard Shopping, que será inaugurada hoje, dia 15, em Belo Horizonte.
Fundada há menos de dois anos na cidade de Ouro Preto, a CALX chega à capital mineira apostando na ideia de que toda mulher merece usar joias no seu dia a dia. Da pulseira de R$100 ao colar de R$8 mil, as criações dosdesigners – trabalhadas em ouro, prata e pedras naturais - são dedicadas às mulheres contemporâneas, que dão valor ao que é menos ostensivo e mais arrojado.
A CALX apresenta três linhas conceituais: Soft, Cosmopolitan e Rock’n Roll. A Soft traz peças leves, coloridas e com um toque de natureza. A Cosmopolitan é perfeita para a mulher moderna e sofisticada, com inspirações em arquitetura e arte contemporâneas. Com peças inusitadas e desafiadoras, a Rock´n Roll cumpre o papel de tornar a beleza ainda mais marcante.







Em qualquer que seja a linha, um dos principais pontos fortes da grife é a joia modular, com peças que podem ser conectadas umas às outras, formando um novo design

FOnte:JOiaBr



Nenhum comentário:

Postar um comentário