quinta-feira, 11 de novembro de 2010

A TIFFANY QUER CONQUISTAR A CHINA!!!!!


devon aoki tiffany 468x296 Tiffany eyes aggressive expansion in China
joalheria Tiffany & Co está tentando dar um grande passo para entrar no mercado Chinês como uma tentativa de aproveitar um apetite crescente por produtos de luxo entre os novos ricos do país.
"A China vai se tornar rapidamente o local onde teremos o maior número de novas lojas", presidente da Tiffany, Michael J. Kowalski, disse na terça-feira.
A empresa, planeja abrir 25-30 lojas espalhadas por todo o país durante os próximos três anos.
Durante seu atual ano fiscal, que termina em janeiro, a empresa vai inaugurar 14 lojas em todo o mundo, quatro dos quais estão na China.

tiffany adv campaign 468x351 Tiffany eyes aggressive expansion in China
"Vamos manter o mesmo ritmo de aberturas de lojas durante o próximo ano fiscal, mas vamos investir mais em cidades de segundo e até terceiro escalão da China", disse Kowalski.
Tiffany tem atualmente 12 lojas e boutiques na China, incluindo três em Pequim, Xangai e quatro em  na cidade de Chengdu.
tiffany adcampaign 468x351 Tiffany eyes aggressive expansion in China
A China tem o segundo maior número de bilionários  segundo a última lista rica lançado pela revista Forbes.
Graças as três décadas de boom econômico, uma nova classe de ricos chinês aproveitou-se de produtos de luxo como símbolos de status.
Este ano, a China foi o segundo maior mercado do mundo para ambos os diamantes e ouro.
Tiffany espera que a China ultrapasse os Estados Unidos para se tornar o maior mercado de jóias do mundo nos próximos cinco a 10 anos.
Fonte: AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário