Sociable

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

NOVA COLEÇÃO DA DIOR!!!

Com criatividade e talento surpreendentes, Camille Micelli começa a apresentar os frutos de seu mais novo desafio – desenhar a primeira coleção de jóias para a maison Dior. Após trabalhar como designer para Alaïa eChanel, Camille passou alguns anos ao lado de Marc Jacobs na Louis Vuitton, até ser admitida como diretora artística da divisão de jóias personalizadas da Dior, também colaborando com atenção especial nas coleções de acessórios em couro.
De acordo com Sidney Toledano, CEO da Christian Dior Couture, Camille trabalhará ao lado de John Galliano, trazendo para a marca seu talento super expressivo e sua experiência no mercado de luxo, proporcionando um crescimento no campo do desenvolvimento de novos acessórios – o que para ela, é muito mais um hobbie, já que este é um de seus maiores prazeres desde a adolescência: colecionar e confeccionar seus próprios acessórios.
Para sua primeira coleção, Camille e Galliano se inspiraram em um dos temas favoritos de Christian Dior. “Se eu pudesse fazer uma regra a respeito do uso de jóias, eu diria… Use-as em abundância”, afirmou o carismático estilista.
Mise en Dior combina o glamour do ouro com a delicadeza feminina das pérolas, em peças com design contemporâneo e extravagante. Camille apresentou um colar e uma pulseira esculturais, um necktie maravilhoso e um exuberante par de brincos para esta coleção, de dimensões exageradas e que se encaixa perfeitamente na estética e beleza marcantes do estilo francês de John Galliano.
Lúdica, fantasiosa e muito elegante, Camille diz que sempre foi “…atraída pela maison Dior, cuja história, criatividade e modernidade sempre foram símbolos de elegância”.
As peças da coleção Mise en Dior fazem parte da coleção Outono/Inverno 2010 e já estão disponíveis nas boutiques Dior de todo o mundo.
Mise en Dior, a mais nova coleção de jóias da grife francesa, conta com peças que combinam os valores tradicionais da marca com sofisticação e graça.

Um comentário:

  1. Prezados Senhores,

    Detectamos que seu site possui conteúdo copiado na íntegra de matérias produzidas pelo Blog do Luxo.

    Solicitamos a remoção imediata de tal conteúdo, o qual não foi autorizado pelo Blog do Luxo, sob pena de retirada de seu site do ar devido à violação de direitos autorais e artísticos.

    Já notificamos o Google quanto às cópias e o prazo máximo para retirada das matérias sem que haja nenhum prejuízo para os senhores é de 24 horas.

    Sem mais,

    Paula Santilli
    Blog do Luxo

    ResponderExcluir