Sociable

sexta-feira, 30 de julho de 2010

PARA TODOS OS ESTILOS EXISTENTES...

No mercado de joias há 53 anos, a Guilherme Duque destaca-se pela inovação no marketing e no design, pesquisa de novos materiais e parcerias de sucesso que fazem de suas joias desejo de consumo das mulheres brasileiras. Para 2011, a marca aposta na democracia e traz lançamentos para todos os gostos e estilos.

Destaques na nova coleção GD, os laços ganham novas formas e modernidade com as cores de preciosas safiras.

Flores e folhas são motivos bem explorados e aparecem em peças cravejadas com gemas multicoloridas, nos tons verdes da tsavorita, bem como no vermelho do rubi e rosa da safira. A base é sempre o ouro - nas versões amarelo, vermelho ou branco.

O mar também foi fonte de inspiração para a criação de uma linha de joias em diamantes e coral podange.

Para mulheres modernas que preferem o brilho do ouro, a Guilherme Duque criou uma linha em dobraduras no metal, um luxo artesanal para quem não abre mão de exclusividade e originalidade. As joias são cheias de movimento!

As alianças com mensagens - em ouro amarelo, vermelho e branco - são presença obrigatória em todas as coleções. Criadas com dizeres que invocam proteção - "Vestido com as armas de Jorge" - ou com declarações românticas como "Sempre vou te amar", as peças conquistaram casais apaixonados e acabaram virando símbolo de amor eterno.

A parceria de várias temporadas com Fause Haten rendeu mais uma coleção. Desta vez, o estilista criou peças que trazem borboletas decoradas com técnica de esmaltação que confere efeito de vitral às joias, além de flores, corações e... bocas!

As novidades serão mostradas durante a 51ª Feninjer, feira de joias e relógios que acontece em São Paulo, entre os dias 31 de julho e 3 de agosto.Um bom fim de semana e até segunda!!!!




Fonte:JoiaBr

Nenhum comentário:

Postar um comentário