Sociable

quarta-feira, 20 de julho de 2011

ROLEX LADY...LUXO DOS LUXOS!!!

Apresentado durante a Baselworld 2011, o relógio feminino Rolex Lady-Datejust 26mm reflete a essência das mulheres elegantes e sofisticadas.
Criado pela Rolex em 1945, o primeiro modelo Datejust já oferecia a arte de combinar perfeitamente a identidade da marca com o estilo atemporal. Na época, o Datejust foi um dos primeiros relógios a exibir uma abertura no dial para a visualização da data do mês.
O menor modelo da coleção 2011 da Rolex é o Lady-Datejust 26 mm, um delicado exemplar de medição do tempo, que evoca a personalidade da mulher moderna, que não dispensa os diamantes em seus acessórios de uso diário.
Como o próprio nome sugere, a caixa modelo Oyster foi confeccionada em ouro amarelo 18 quilates e possui 26 mm de diâmetro. Todos os modelos Rolex contam com o verso da caixa hermeticamente vedado, permitindo criar um ambiente interno que proteja o movimento automático Perpetual de possíveis ações externas, como impactos, diferença de pressão, poeira, água ou qualquer elemento invasivo. O modelo é impermeável até 100 metros de profundidade e foi certificado pelo Swiss Official Chronometer Testing Institute (COSC).
Na lateral da caixa, a coroa deste Lady-Datejust também foi confeccionada em ouro amarelo 18 quilates, e conta com design que segue o modelo tradicional, com o logotipo da marca gravado em seu topo.
dial foi decorado com uma das mais modernas assinaturas da grife – o charmoso motivo Jubilee, que combina o nome Rolex gravado em diferentes relevos sobre uma placa em tom champagne. As horas são marcadas por ponteiros em ouro amarelo, indicadas por pequeninos diamantes, que totalizam dez pedras preciosas, e expressam a preciosidade e a delicadeza do modelo em referência. O mostrador de data está posicionado às 3 horas.
Para permitir a admiração do meticuloso trabalho do dial, um cristal de safira com tratamento anti-reflexo e resistente a impactos recobre o mostrador. As lentes Cyclops aumentam o visor numérico sobre a data em 2,5 vezes, facilitando sua visualização. A luneta possui acabamento canelado em ouro amarelo 18 quilates.
O Lady-Datejust 26 mm está disponível com pulseira President em ouro amarelo 18 quilates, que conta com o sistema Easylink de extensão, patenteado pela Rolex, que em conjunto com o fecho tipoClownclasp, assegura ótimo conforto e um excelente acabamento.
Preço: US$ 22.400 (sem impostos e frete)
Para maiores informações, visite o site: www.rolex.com
Fonte:Bluxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário