Sociable

terça-feira, 19 de julho de 2011

DIAMANTES TIFFANY & Co., SURPREENDENTES!!!!!!

Os diamantes da Tiffany & Co. são sinônimo de extravagância e luxo em todo o mundo. Não há nada que surpreenda mais uma mulher do que ganhar uma Blue Box, a famosa caixinha que guarda jóias preciosas, especializadas em tirar o fôlego dos mais apaixonados.
Quanto mais puros e mais transparentes os diamantes, melhor a sua qualidade em refletir a luz e proporcionar um efeito magnífico, que encanta as mulheres por seu brilho e pelo significado sentimental de cada peça.
O par de brincos Diamond Drop foi confeccionado em platina e conta com três cortes diferenciados de diamantes. Uma das mais exuberantes peças do catálogo da Tiffany & Co., os brincos Diamond Dropsão formados por diamantes redondos (brilhantes), em formato de gota e em corte navette (inspirado na proa de um navio, em formato ovalado estreito). Intercalados em uma sofisticada combinação, os diamantes aparecem na seguinte sequência: próximo do lóbulo da orelha, um brilhante maior é seguido por um navette. Um brilhante menor serve como ligação para que um diamante em corte gota encerre esta genuína peça de arte.
Elegantes, atemporais e extremamente sedutores, os brincos Diamond Drop contam com uma seleção dos melhores diamantes da Tiffany & Co., os mais puros de acordo com a classificação 4C. Os brilhantes totalizam 6,21 quilates e foram classificados como cor G (muito transparentes) e de pureza VVS2 (com raríssimas impurezas). O diamante em corte gota possui 6,06 quilates, cor F (ainda mais transparente que os brilhantes), e pureza VVS2. O navette é um diamante de 2,10 quilates, cor F e pureza VS (poucas impurezas).
O par de brincos Diamond Drop já é um excelente presente por si só. Mas para tornar uma ocasião ainda mais marcante e inesquecível, ele pode vir acompanhado do Tulip Diamond Ring, um valioso anel solitário e beleza inigualável.
O anel Tulip Diamond possui um delicado frame em platina que se abre em dois elos, totalmente cravejados por pequenos brilhantes, totalizando 0,96 quilates. No topo do anel, repousa delicadamente a gema principal deste belíssimo solitário, um diamante em corte brilhante de 10,53 quilates, classificado como GVS (cor G e pureza VS). O extraordinário corte e o tamanho desta pedra são extremamente raros, exibindo de forma impecável toda a suntuosidade da gema principal, uma impressão que será lembrada para sempre.
O anel Tulip Diamond e o par de brincos Diamond Drop encontram-se à venda apenas sob encomenda, sendo necessário entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente da Tiffany & Co. para efetivar a compra.
Os melhores diamantes do mundo levam a assinatura Tiffany & Co., e têm o irresistível poder de surpreender e envolver a mulher amada.
Preços:
- Anel Tulip Diamond: US$ 1,8 milhões
- Brincos Diamond Drop: US$ 635.000

Fonte:Bluxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário